Ref: TO1156

Casa para locação com 4 dormitórios e terreno de 891 m² no Costa e Silva

1 suíte(s) e 3 dormitório(s) - R$ 4.600,00 /mês

4 Quarto(s)

2 Banheiro(s)

2 Vaga(s)

Metragem

  • Área terreno: 891,80m²
  • Área privativa: 153,86m²

Averbado

Descrição

Casa para locação no bairro Costa e Silva com amplo terreno

Uma excelente opção para quem procura espaço, conforto e praticidade em uma região bem localizada de Joinville.

Esta residência está situada no bairro Costa e Silva, em terreno de esquina, com acesso por rua asfaltada e fácil deslocamento para diferentes pontos da cidade.

O imóvel conta com 1 suíte e mais 3 dormitórios, além de ambientes amplos e bem distribuídos para o dia a dia da família.

A sala de estar e jantar são integradas, criando um espaço agradável e funcional. A cozinha possui móveis planejados e oferece boa estrutura para a rotina da casa.

O imóvel também dispõe de:

* 1 suíte;
* 3 dormitórios;
* Banheiro social;
* Sala de estar e jantar integradas;
* Cozinha com móveis planejados;
* Área de serviço;
* Garagem coberta para 2 veículos;
* Amplo terreno de 891,80 m²;
* Espaço adicional para estacionamento de vários veículos.

O grande diferencial está no tamanho do terreno, que proporciona mais liberdade de uso e pode atender muito bem famílias que precisam de espaço externo ou estacionamento adicional.

Uma casa completa para quem busca morar com conforto em uma localização estratégica no Costa e Silva.

Visitas mediante agendamento.

Composição

  • Suíte
  • Dormitórios : 3
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar
  • Cozinha
  • BWC
  • Garagens : 2
  • Jardim
  • Lavanderia
Fale pelo WhatsApp
Mensagem enviada com sucesso!
Agende uma Visita
Mensagem enviada com sucesso!
Tenho interesse neste imóvel
Mensagem enviada com sucesso!
Simular Financiamento