1 suíte(s) e 1 dormitório(s) - R$ 5.900,00 /mês
2 Quarto(s)
2 Banheiro(s)
130,45m²
2 Vaga(s)
Cobertura semi mobiliada com 130 m² e 2 vagas de garagem
Uma cobertura espaçosa e versátil, ideal para quem busca mais liberdade no dia a dia e ambientes que se adaptam às diferentes fases da família.
Com 130 m², o imóvel conta com 1 suíte com closet e mais 1 dormitório, além da possibilidade de transformar o closet em um terceiro quarto, ampliando ainda mais as opções de uso dos espaços.
A cobertura possui uma agradável área com churrasqueira a carvão, perfeita para reunir familiares e amigos, além de oferecer um espaço amplo para quem tem crianças ou pets.
Permanecem no imóvel os móveis da cozinha, dos banheiros, do closet e a mesa de jantar, trazendo mais praticidade para os novos moradores.
Principais características:
* 130 m²;
* 1 suíte com closet;
* 1 dormitório;
* Possibilidade de terceiro dormitório;
* Semi mobiliada;
* Churrasqueira a carvão;
* Espaço amplo para crianças e pets;
* 2 vagas de garagem.
Uma ótima opção para quem procura o espaço diferenciado de uma cobertura aliado à praticidade de um apartamento.
Agende sua visita e venha conhecer este imóvel.
Rebaixo em gesso
Porcelanato
Fechadura eletrônica
Home Club completo